sexta-feira, 12 de outubro de 2012

      curso de auto maquiagem que eu fiz   
                       da marca  elke!


então pessoal hoje vim fazer uma resenha e  falar um pouco sobre o curso que fiz e talz...
vou começar pelas dicas que foram ótimas então vamos lá?
quem sabia do casamento de cores quando vc ver um trio um quarteto ele vem com um casamento de cor perfeito muita das vezes não percebemos mas só com uma paletinha unitária faremos 
uma linda make ...
exemplo este quarteto da avon que como vcs podem ver esta numerado irei mostra como cada cor tem um lugar especifico para ser aplicada!
                              


as ordens das cores ficaria assim:

tudo da certo quando fazemos o casamento de cores vamos usar a imaginação e abusar ....

agora irei falar dos 3 produtos que adquirir no dia do curso.
a base da elke :que já contem fator de proteção 20 e que tambem tem efeito soft focus é bem sequinha hidrata bastante a pele a cobertura dela é de leve para media mas podemos construir camadas e ai fica tudo ok com otima cobertura minha cor é a 02 bege e ela contem 35ml eu paguei nela 19,90 reais bem em conta 

pó da elke: ele é um pó ''mineral'' ele é um pó solto com ótima cobertura minha cor é a 02 bege ele custou 20,00 reais bem em conta tambem esses produtos vc encontra nas lojas redes 

soft e clean da elke: ele é um tonico adstringente que controlo a oleosidade e o brilho da pele o meu é da embalagem verde que é para pele mista a oleosa mas tambem tem de outra embalagem para outros tipos de pele ele da um resultado imediato tirando a oleosidade da pele eu paguei 16,99 nele oka?
então é isso meninas vamos ver o video que é la no curso e la explica bem melhor ta bj galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário